sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um armário, tantas gavetas


Abre gaveta. Fecha gaveta. Abre gaveta. Fecha gaveta. Abre duas gavetas, fecha a outra que mesmo agora abri. Abre três gavetas. Abre outra vez a primeira. Deixa essa aberta e abre outras três que a qualquer momento pode ser preciso... Ooops! Esqueci-me de tratar do assunto da gaveta dezanove. Ah! Não, afinal tratei, mas arrumei na gaveta doze... Socorrooooooo!

Este texto parece um bocadinho non-sense, mas acreditem que é assim que por estes dias me sinto. Sim, "vejo-me" como se eu fosse um grande armário cheiinho de gavetas. Cada gaveta é um assunto para tratar e todos os papéis que lhe dizem respeito encontram-se nessa gaveta para não se misturarem com os das outras gavetas, leia-se, assuntos.

Sou mulher, mãe de dois filhos, trabalho por conta de outrem a 25 km de casa e ainda me atrevo a dar largas à minha veia empreendedora ocupando o restante tempo (!!!!??) com o meu projeto.

E, por isso... sou igual a tantas outras mulheres!

(Créditos da imagem)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...