sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dias da minha vida

[Pormenor de "As Três Idades da Mulher" de Gustav Klimt]

Há dias na nossa vida que deixam uma marca absolutamente indelével. Faz hoje 7 anos aconteceu-me um dia desses. A minha memória desse dia tem uma cor etérea, impossível de reproduzir ou nomear. E tenho uma pena infinita de não ser possível através de um qualquer expediente da evolução tecnológica reviver aquele dia, (mas reviver mesmo!) sentindo cada minuto, cada emoção, cada som.

Nasceu o meu filhote mais novo! O Ricardo nasceu tranquilo e saudável. E assim entrou na nossa vida e na nossa casa. Ficámos completos e desde aí o Ricardo enche os nossos dias de alegria, de vontade de crescer, de saber, de brincar, de uma energia positiva muito, muito boa.

Ontem à noite, durante um abraço muito terno, disse-lhe que depois de ele nascer eu sou muito mais feliz! Ele não sabe ainda entender bem a profundidade do que lhe disse. Mas percebe o suficiente para me devolver um sorriso do tamanho do mundo! E isso é tudo o que uma mãe feliz precisa.



Este post também se poderia chamar Quando o meu coração ficou preso por dois fios*

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...