terça-feira, 10 de junho de 2014

Pequenino, dorido e amarrotado


Hoje o meu coração está pequenino, dorido e amarrotado. Custa muito ver um filho chorar porque lhe tiraram um sonho. Custa muito aceitar que, por vezes, os nossos filhos tenham que amadurecer de repente e de forma dolorosa. Custa muito ter de deixar que eles percebam que a vida, por vezes, se esquece de ser meiga connosco e que o chão pode ser, por momentos, o seu único amparo.


Agora o meu coração de mãe, magoado e dorido, ainda tem forças para lhe enxugar as lágrimas, lamber as feridas e devolver o sorriso. É dessa fibra, ainda que amarrotada, que é feito o coração das mães.

Quando tocam nas minhas crias e me desajeitam o ninho é assim. Mas como o que não nos mata torna-nos mais fortes, é isso que eu espero 

[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...