quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bem-vindo outubro!


Hoje levantei-me como nova depois de ontem ter terminado o dia com uma enorme dor de cabeça e um tremendo cansaço. Os meus índíces de motivação e energia estavam a bater no zero envolvidos por uma boa camada de nervinhos palermas a propósito de (quase) nada. Há dias assim e por mais que eu tente acalmar-me e animar-me com a ideia de que tudo passa, a verdade é que nestes momentos a única coisa útil a fazer é deitar-me e virar a página para o dia seguinte. E foi o que fiz.



Dormi mais do que o costume, a dor de cabeça passou e o cansaço dissipou-se e é por tudo isto que o sono pode ser a melhor e mais saudável terapia.

E assim aqui estou eu, preparada para receber um novo mês com toda esta luz, ainda tão bonita. Bem-vindo outubro!

[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...