quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casas cor-de-mim #3

Hoje deixo-vos o convite para uma visita a esta casa. Aceitam?



Foi a original estante desta sala que primeiro captou a minha atenção. Rendi-me assim ao primeiro olhar. Tão bonita, tão bem desenhada, impondo-se pela originalidade e marcando claramente todo o espaço. Reparem como os livros se apresentam como discretos apontamentos de cor.


Não há limites entre as diferentes áreas da casa e, por isso, o espaço é realmente amplo. A zona das refeições prima pelo bom gosto e a presença dos três candeeiros suspensos permite perceber bem o cuidado tido com o conforto à mesa. Ali adivinham-se refeições sem pressa, em família ou com amigos.


Entramos depois na área mais privada da casa. A nobreza dos materiais e a excelente luminosidade, sem nunca esquecer o conforto, são as notas dominantes.




O que dizer mais desta casa?
Que é uma combinação perfeita entre arquitetura, design e decoração.

E que eu gosto, assim mesmo. Porque me faz sonhar e sentir bem.

[ Créditos Imagem | fedorova ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...