sábado, 31 de outubro de 2015

Eu quero um casaco assim












Preciso de um casaco bonito, quente e confortável. Gostava também que não fosse um modelo tradicional. Este casaco da Zara disponível em três cores (areia, castanho-toupeira e cinzento vigoré) é uma peça hand made. Na loja, quando fui esperimentá-lo o que mais me cativou foi o toque macio do tecido e o seu ar confortável e descontraído. Porém fiquei ainda com dúvidas se o modelo me fica bem e por isso não o trouxe (ainda...). Mas, continuo a achar que...

Eu queria um destes, s.f.f. :)


[ Créditos Imagem | ZARA aqui e aqui ]

Este não é um post patrocinado. Foi escrito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...