segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Insta_manhãs #5



1  |  2
3  |  4

1  Alperce  [Bom-dia! Começar bem o dia é fazê-lo cheia de energia!]
Gosto de alperces desde sempre. Gosto da sua textura macia e gosto da cor, forte, aberta, intensa, positiva e alegre. Um alperce inspira-me sempre coisas boas.


2  Café com leite  [Leite + Nescafé = Uma espécie de combustível diário :)]
A frase que escrevi no Instagram sintetiza, simples e objetivamente, a minha dependência. Parece estranho que uma pessoa que nunca gostou de café e que, por isso, nunca beba café como qualquer português, tenha em alternativa uma bebida assim como companhia diária, indispensável. Nem tudo tem de ter uma explicação lógica. É assim.

3  Sushi  [Sushi on the beach for dinner
As primeiras vezes que, há uns bons anos atrás, experimentei sushi, devo dizer, para não dever nada à verdade, que não gostei. Mas, impressionada com a crescente paixão do M. por esses rolinhos de arroz nipónicos, decidi, a certa altura, tentar dar ao sushi outra oportunidade. E tenho vindo calmamente a aprender a gostar, de facto. Este jantar no Sushi Well na Praia Verde agradou muito ao meu paladar. Tanto que até já falei dele aqui.

4  Chá  [Um dia cinzento a meio de agosto pediu-me um chá
Ainda agosto ía a meio quando o tempo mudou durante um fim de semana. Em vez de céu azul, o cinzento e a chuva tomaram conta do dia. Assim sendo, fiz um chá para me acompanhar.


[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...