domingo, 1 de novembro de 2015

Bem-vindo mês de novembro!


Outubro terminou. Não foi um mês especialmente bom, em vários aspetos, muito pelo contrário. Mas teve uma grande virtude. No final, e tal como num filme, foi clarificador. Saber com o que contamos pode ser muito apaziguador. Mesmo que a verdade que nos chega não seja aquela que desejávamos, conhecê-la pode ter o efeito muito benéfico de terminar de vez com a incerteza. A incerteza vai roendo de mansinho e esse é que é mesmo um sentimento a evitar.


Outubro teve também encontros felizes e uma recaída súbita e inesperada. Contudo, conhecer alguns sinais ajuda, e muito, a responder com prontidão e a alinhar novamente no sentido que queremos. E agora, de frente para o lado certo, abro os braços para receber com esperança um novo mês.

É admirável como o nosso corpo e a nossa mente, tal como uma máquina perfeita, parecem integrar uma espécie de sistema de auto-limpeza! Talvez por isso retomei, quase sem me aperceber, uma ideia que venho construindo há já algum tempo e que me trará muitas alegrias. Assim confio!

Bem-vindo sejas mês de novembro!

[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...