domingo, 15 de novembro de 2015

Como é que eu explico isto?


Desde miúda que gosto de Nestum de arroz. E, sim, eu sei que não posso comer isto ao pequeno almoço com frequência. Mas, de vez em quando, sabe-me mesmo bem.


Mas porque hoje em dia é preciso sermos consumidores mais informados, descobri que Nestum de Arroz contém Farinha de cereais 99,3% (arroz e arroz hidrolisado), sais minerais (cálcio, ferro, zinco e iodo), vitaminas (A, D, E, C, B1, PP, B6, Ácido Fólico), aroma de vanilina e fermentos lácteos.

No site da Nestlé fiquei também a saber que a taça que podem ver na foto "constitui um pequeno-almoço delicioso e nutritivo que fornece energia duradoura, vitaminas e minerais para um começo de dia com muita energia." Mas há mais alguma coisa de que eu precise para o dia de hoje?

Digam-me vocês, não haverá por aí também outros fans deste pequeno almoço?

E finalmente toda a (minha) verdade, a verdadeira razão:
Porque hoje é domingo... e eu mereço :D

[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]


Este não é um post patrocinado. Foi escrito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...