quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Insta_manhãs #8


1  |  2
3  |  4

1  Jantar [Jantar no The Cru, em Oeiras // Dinner at The Cru, Oeiras]
Gostei tanto deste jantar que até lhe dediquei um post há uns dias atrás. Vai ser certamente uma experiência a repetir com frequência. O convite "Comer para ser feliz" é absolutamente irresistível, não acham?

2  Pequeno almoço saudável  [Começar bem o dia é assim!]
A receita é muito simples: flocos de aveia + mel + iogurte natural magro e sem açúcar + 1/2 banana + framboesas + amêndoas torradas + sementes de sésamo = começar o dia cheia de energia e de sorriso no rosto!

3  Doce de pêssego  [Doce de pêssego made by me! Não liga bem com a palavra dieta, mas rima com #dizernãoaodesperdício ;-)]
É raro fazer doces ou compotas em casa, mas desta vez era quase um imperativo para não deixar estragar alguns pêssegos que os meus pais me tinham trazido. No final soube-me bem o resultado, mas também a cor!

4  Nestum de arroz  [Porque é domingo :)
Este pequeno almoço é para ser tomado em doses muito moderadas, mas, uma vez por outra, é também um mimo que ofereço a mim mesma. Tem de ser bem feito para ficar com uma textura muito aveludada e, ao contrário do que parece, não é muito doce!? A verdade é que não tem qualquer adição de açúcares, nem glúten! Se experimentarem vão perceber bem do que estou a falar... 

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...