domingo, 22 de novembro de 2015

Melhor de Mim



A letra desta música, hoje, diz-me tudo.

[...]
Também eu estou à espera da luz
Deixou-me aqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará.

REFRÃO:
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar.
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar.
[...]

Excerto da letra "Melhor de Mim(AC Firmino/Tiago Machado)

Este tema faz parte do novo álbum de Mariza, intitulado "Mundo" e produzido por Javier Limón. Será apresentado no Coliseu do Porto nos dias 26 e 27 de novembro, e no dia 7 de dezembro, no Meo Arena, em Lisboa.

[ Créditos imagem | Mariza ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...