sábado, 21 de novembro de 2015

Para um Natal mais bonito #1


Aqui em casa ainda continuamos, por estes dias, a comer castanhas e a deliciar-me [...só eu :(] com marmelos cozidos e maçãs assadas.

Mas o tempo passa a correr e quando damos conta estamos em Dezembro com o Natal e as festas de final do ano à porta.



Esta é, sem dúvida, uma das fases do ano que mais gosto, sobretudo por ser um tempo de reencontros e partilhas. Reencontro com a família, reencontro com todos os que gostamos e fazem bem à nossa vida e reencontro também connosco mesmos! É também um tempo de partilhas e de afetos com os que nos estão próximos, com os que estão longe e também com aqueles que não conhecemos! 

É nesta altura do ano que as casas e as ruas ganham um visual próprio e marcante. E eu acho que, apesar de poder parecer algo supérfluo, essa característica, pelo contrário, também pode servir para viver com intensidade o espírito natalício...

Por tudo isto, e sem querer apressar o tempo, esta parece-me uma boa altura para se começar a pensar em ideias para tornar o Natal mais bonito.

Durante as próximas semanas, vou trazer aqui para o blogue, ideias bonitas para esta quadra. Ideias que podem puxar outras ideias, ideias que podemos fazer nós próprios em nossa casa, ideias que nos possam ajudar a olhar a natureza à nossa volta ou a comprar numa loja e depois transformar ou adaptar ao nosso gosto em casa ou quando oferecemos um presente a alguém.

São inspirações! Fiquem atentos :)

[ Créditos Imagem | Studio Escaparatismo ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...