domingo, 13 de dezembro de 2015

Calendário do Advento


Durante alguns dias, à noite, depois de os miúdos se deitarem andámos, o M. e eu, a fazer um calendário do advento para cada um deles. Mesmo tentando simplificar em cada pormenor, porque o tempo é pouco e sobretudo porque esse tempo é sempre subtraído ao descanso, a verdade é que tudo dá mais trabalho do que parece ao princípio.


Como sou pessoa para abusar muito da exigência, principalmente comigo mesma, acabo sempre a achar que este ou aquele pormenor poderiam ter ficado melhor. Não adianta, sou mesmo assim.

Mas ver a surpresa e a felicidade no olhar deles no dia em que se levantaram e descobriram assim as portas dos quartos faz-me esquecer absolutamente tudo. 

O essencial é invisível aos olhos, como todos lemos em "O principezinho". O segredo é realmente muito simples: é com o coração que vemos melhor. E o meu coração viu tudo perfeito no sorriso feliz dos meus rapazes.

[ Créditos imagens | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...