sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Inspiração pela manhã #20

Está frio a esta hora ainda madrugadora, mas durante o dia a temperatura há-de ficar por valores bastante simpáticos considerando que estamos em dezembro e prestes a abrir a porta ao Inverno. Ainda estou com tosse, mas vou já começar o medicamento que a minha médica me receitou para acabar com isto de vez. Mas o motivo que traz um novo alento para esta sexta-feira, além de obviamente ser quase fim-de-semana, é que as aulas acabaram! Começaram as férias do Natal. 


Eu já não ando na escola, como se depreende, mas nos últimos anos acontece-me sempre isto a cada vez que os miúdos entram em férias. Sinto-me tomada por um sentimento de alívio. Parece estranho: não sou eu que tenho de ir às aulas todos os dias, não tenho TPC para fazer, não tenho estudo e testes para preparar. Pois é, mas acreditem que o meu trabalho de "back office" para que tudo esteja pronto, preparado a horas e nos dias certos, para os meus rapazes, imprime aos meus dias um ritmo de correria louca. E quando a correria pode fazer uma pausa, invade-me essa sensação boa de um pouco de descanso. Tão bem-vindo quanto merecido, acho eu.

Bom-dia, boa sexta-feira!

[ Créditos Imagens | aqui ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...