sábado, 5 de dezembro de 2015

This year I will never...

Todos os anos escolho uma agenda e uso-a sempre o ano inteiro. No final do ano passado comprei esta para 2015. Devo confessar que esta agenda estaria longe de ser a minha primeira escolha. Digamos que em termos cromáticos e estéticos não é bem a minha cara, mas... esta agenda tem a capa e a contracapa que podem ver nas fotos. E isso foi absolutamente decisivo para a minha decisão de compra.


Mas, chegados ao mês de dezembro, tenho de ser honesta, ainda tenho tanto, mas tanto para corrigir. Eufemisticamente, a verdade é que este ano já falhei mais do que apenas uma vez ou duas...

Há alturas em que penso que sou um caso perdido e sem solução, mas isso parece, e é, apenas mais uma desculpa. Por isso, o que há a fazer é uma e apenas uma coisa: insistir no esforço! Ser determinada e não complacente com as falhas.

Por isso para 2016, a minha agenda deveria ter na capa "This year I will NEVER be late!" e não ter nada na contracapa. Uma única frase imperativa. Sim, porque é mesmo um imperativo!

[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...