segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Um presente de Natal diferente



Já recebi uma prenda de Natal. Não veio num embrulho bonito, mas foi realmente uma surpresa inesperada. Assim como convém nos bons presentes de Natal. Agora que já agucei a vossa curiosidade, vou descrever este presente tão bom: duas semanas inteirinhas, sem treinos nem jogos de futebol dos meus dois atletas!


A quem possa parecer que isto não é grande coisa, eu explico. Este presente representa alguns dias de descanso sem a preocupação de: saber se as meias do T. para o treino de segunda já estão lavadas; procurar onde é que está a camisola térmica do R. e descobrir que se esqueceu dela na mochila; saber de que cor é que é a t-shirt do treino do T. na quarta; perguntar a que horas é que é preciso estar no campo do clube x para o jogo do R. porque ele frequentemente baralha a informação que o "mister" disse no final do treino; descobrir que como hoje é dia de convocatórias, o treino acaba mais tarde; ajudar a fazer a mochila do R. para ele se despachar porque está na hora de começar o treino; perguntar ao T. se fez a mochila sem se esquecer de nada para o banho a seguir ao treino; pedir encarecidamente ao T. para tentar não ser o último a sair do balneário no fim do jogo, porque eu estou com pressa e a minha vida não é (só) isto...

Considerando que todos os dias da semana um deles, pelo menos, tem treino e que ao fim-de-semana há sempre dois ou três jogos para acompanhar, porque o mais velho, por vezes, é convocado para dois, acho que é facil perceber o bem que me sabe este presente tão singelo :)

[ Créditos imagens | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...