Já recebi uma prenda de Natal. Não veio num embrulho bonito, mas foi realmente uma surpresa inesperada. Assim como convém nos bons presentes de Natal. Agora que já agucei a vossa curiosidade, vou descrever este presente tão bom: duas semanas inteirinhas, sem treinos nem jogos de futebol dos meus dois atletas!
A quem possa parecer que isto não é grande coisa, eu explico. Este presente representa alguns dias de descanso sem a preocupação de: saber se as meias do T. para o treino de segunda já estão lavadas; procurar onde é que está a camisola térmica do R. e descobrir que se esqueceu dela na mochila; saber de que cor é que é a t-shirt do treino do T. na quarta; perguntar a que horas é que é preciso estar no campo do clube x para o jogo do R. porque ele frequentemente baralha a informação que o "mister" disse no final do treino; descobrir que como hoje é dia de convocatórias, o treino acaba mais tarde; ajudar a fazer a mochila do R. para ele se despachar porque está na hora de começar o treino; perguntar ao T. se fez a mochila sem se esquecer de nada para o banho a seguir ao treino; pedir encarecidamente ao T. para tentar não ser o último a sair do balneário no fim do jogo, porque eu estou com pressa e a minha vida não é (só) isto...
Considerando que todos os dias da semana um deles, pelo menos, tem treino e que ao fim-de-semana há sempre dois ou três jogos para acompanhar, porque o mais velho, por vezes, é convocado para dois, acho que é facil perceber o bem que me sabe este presente tão singelo :)
[ Créditos imagens | manhãs perfeitas ]
Sem comentários :
Enviar um comentário