A pessoa levanta-se de manhã muito cedinho, cheia de bom humor, basicamente por saber que é sexta-feira, mas também por ser dessa matéria que foi feita. A pessoa vai até à cozinha para preparar e tomar um café com leite para poder começar a funcionar em pleno. A pessoa até já tinha pensado que poderia fazer uma fotografia àquela hora ainda um pouco madrugadora, mas certamente, já com um pouco de luz ainda que tímida. A pessoa dirige-se à janela para ver a cara do dia e... é isto.
A pessoa pensa que tem de ficar imune ao tempo e ter um dia cheio de energia, altamente criativo e estimulante, um dia divertido e feliz junto dos seus rapazes. Não é fácil. A pessoa sente que este tempo lhe pesa em cima. Mas a pessoa faz um esforço e imagina que vai conseguir que nem tudo ao longo do dia fique a condizer com este tempo frio, chuvoso, envolto em nevoeiro e cheio de tonalidades de cinzento daquelas mais escuras.
A pessoa fixa-se num ponto de luz dominado pelo laranja a contrastar com todas as cores à sua volta. A pessoa sorri, fecha a janela e inicia o seu dia.
Sem comentários :
Enviar um comentário