sábado, 9 de janeiro de 2016

Inspiração pela manhã #26



Hoje é sábado. Por ser sábado retomo uma das minhas atividades fixas dos fins-de-semana, os jogos de futebol dos meus rapazes. Vão ser dois. Por ser sábado, tenho todas as tarefas domésticas correspondentes ao fim-de-semana. Por ser sábado, vou andar mais animada, porque amanhã ainda é domingo, logo dia em que não tenho de ir trabalhar. Por ser sábado, imagino sempre que vou conseguir fazer mais coisas das que realmente gosto, embora isso por vezes apenas sirva para aumentar a frustração de domingo à noite quando encarar a realidade de que o fim-de-semana passou a correr.


Mas, a verdade, é que para já o sábado está apenas a começar e com isso, a verdade é que estão realmente todas as possibilidades em aberto. O mesmo é dizer que para já tenho na minha mão a decisão de optar por fazer mais, melhor e mais rápido aquilo que pretendo. Vamos a isso!

E se hoje fosse eu a decidir que este vai ser um dia mesmo bom?

Bom-dia, bom fim-de-semana!

[ Créditos imagens | Birds and baking ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...