quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Insta_manhãs #17


1  |  2
3  |  4

1  Vermelho e branco  [FELIZ NATAL 🎄]
Flores de todo o ano, aqui em cores natalícias. Gosto deste vermelho forte, denso e quente. Gosto da combinação com a tranquilidade do branco. O olhar respira ao ritmo da inspiração no vermelho e da expiração no branco. No ritmo certo.


2  Há nuvens no céu azul  [Desígnio]
Os deuses no Olimpo parecem reunidos atrás de nuvens como estas. Os deuses definem os seus designíos, as suas vontades e as nuvens seguem no rumo traçado. Adoro olhar as combinações das nuvens no céu e deixar a minha imaginação caminhar ao sabor das suas formas. Não sou a única. É um clássico.

3  Vela branca  [Serenidade // serenity]
A luz desta vela branca tem a pureza das coisas simples e parece emanar paz. Faz-me bem.

4  Decorações de papel  [Feliz Natal 🎄]
Esta vela vermelha ilumina as várias decorações em papel branco que os meus filhos fizeram para decorar a nossa casa para o Natal. A ideia foi deles, o trabalho também. O efeito final pareceu-me lindo e até algo original. Serão apenas os meus olhos de mãe?

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...