sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sevilha



No fim-de-semana passado fomos a Sevilha. O M. foi fazer a sua primeira maratona fora de portas e eu e os miúdos começámos a alimentar o desejo, mal disfarçado diga-se, de que seja a primeira de muitas :D







Não fomos sozinhos: tivemos a melhor companhia dos nossos amigos X. e R. e respetiva prole. Ele também foi correr a maratona e nós e os miúdos adorámos a viagem a uma cidade tão bonita, cheia de ruas largas, onde há bicicletas por todo o lado e as pessoas se espalham pelos inúmeros recantos da cidade para desfrutar de um tempo tão agradável à conversa com os amigos numa tranquila tarde de domingo. O tempo estava realmente magnífico, quase parecia ter sido encomendado, como a escolha do hotel ou o restaurante para almoçar.

Foram dois dias excelentes e muito bem aproveitados, com tempo para passear a pé, conhecer um pouco do centro histórico e comer sem pressas sentados numa esplanada na rua, sentindo a vida pulsar no ambiente e no olhar das pessoas, por toda a cidade.

Há alturas em que o tempo nos sabe mesmo tão bem e nos reconcilia com a vida em correria permanente dos outros dias comuns. Absolutamente a repetir! 


[ Créditos imagens | manhãs perfeitas]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...