segunda-feira, 25 de abril de 2016

Insta_manhãs #26

1  |  2
3  |  4

1  Falésia multicolor  [Voltar a uma das praias da minha infância e encontrá-la tal como na minha memória ☀☺🌅]
A praia deserta em março, as nuvens densas e cinzentas e a cor do mar ainda não convencem ninguém nesta altura do ano. Mas as cores da falésia, essas são e serão sempre belas e cativantes em qualquer época. Nas minhas memórias de infância a imponência, as cores e a extensão desta falésia já eram assim e por isso foi tão bom voltar.



2  Praia quase deserta  [Albufeira em março]
Tirar uma foto da praia de Albufeira e conseguir um registo sem ninguém é mérito do tempo que marcou o mês de março deste ano. Cria-se assim a oportunidade singular de fixar com a objetiva da máquina a possibilidade de olhar para um local que quase não se reconhece pela estranheza da ausência de pessoas. Parece outra praia, mas é, tão somente, a sua parte essencial e imutável.

3  Mar  [O mar ali tão perto]
Há momentos em que consigo esta intimidade com o mar. Em toda a sua grandeza e imensidão, naquele instante parece só meu. Este sentimento de comunhão e de liberdade interior dura apenas uma fração de segundo, e ainda assim, vale tanto com uma sessão de terapia.

4  Rosas e brancas flores  [Por aqui a primavera acontece 🌼]
Nesta primavera tímida e algo errática, se olharmos com atenção podemos encontrar, aqui e ali, pequenos sinais de que ela vai conquistando o seu espaço. 

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |   CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...