terça-feira, 30 de agosto de 2016

Inspiração pela manhã #53

Estive mais uma semana de férias (sortuda, eu sei!) e regressei ontem ao trabalho, depois de uns dias maravilhosos, em Vilamoura, na companhia dos meus amigos-família! Regresso com o descanso em dia e a cabeça renovada, o melhor que se pode esperar, por isso...


O final de agosto, assim à beirinha de setembro, é para mim o tempo do recomeço! Conjugar o verbo recomeçar sempre me soube a mel. E este setembro, ao qual começo já a abrir a porta, não é exceção ;)

A ilustração que escolhi para o post de hoje é um original de Jenny Meilihove, uma artista gráfica de Jerusalém (Israel). E a escolha vem muito a propósito da forma como me sinto por esta altura do ano. As ideias surgem-me tal como nascem as flores na Primavera!

Deixo-vos, por hoje, com este convite: percam-se demoradamente no site desta ilustradora e dêem também um saltinho nos links aqui em baixo. Não se vão arrepender, será tempo bem passado. Believe me :)

[ Créditos: My Tiny DreamJenny Meilihove | FacebookEtsy ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...