quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Insta_manhãs #36



1  |  2
3  |  4

1  108108 Lucky number 🍀
Gosto de números de uma forma parecida à que me sabem certas palavras. Acho graça ao que os números parecem querer dizer e deixo-me iludir com as suas promessas de boa sorte. :)


2  Para sul
O início de uma viagem longa até ao Algarve faz-se com a companhia e a bênção desta vista. Daqui partimos rumo a quinze maravilhosos dias, de que já falei aqui

3  Jantares que começam de dia e acabam de noite ☀ 🌙
Jantar fora no verão tem destas coisas boas quando a conversa prolonga o prazer da refeição: sentamo-nos à mesa com a luz do sol ainda intensa e saimos do restaurante já com a noite completamente instalada. O verão devia ter mais do que três meses, não concordam?

4  Luz de vidro
Quem acompanha o meu instagram talvez já se tenha apercebido da facilidade com que os pequenos detalhes conquistam a minha atenção. O efeito dramático e algo cénico conseguido nesta imagem mais não é do que a luz do dia trespassando o frasco do meu perfume preferido por estes dias. :D

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...