domingo, 2 de outubro de 2016

Insta_manhãs #48


1  |  2
3  |  4

1  Nas alturas
Ver tudo de cima, nem sempre é sinónimo de altivez. Há momentos em que é esse o único ângulo e a melhor perspetiva. Ver de cima é sobretudo ver de fora. No final, a decisão será tranquila.


2  Oliveira-bonsai
Esta oliveira cuidada como um bonsai fez parte do meus dias, durante uma semana feliz em Vilamoura. Esta oliveira-bonsai foi testemunha dos dias tão bons que este agosto entre amigos nos trouxe. A olhar para ela, esteve por aqueles dias um generoso conjunto de sorrisos :)

3  Verde que te quero verde 🌿
O meu ligustrum, o meu companheiro-bonsai de longa data, no verde esplendor dos seus rebentos novos. É sempre assim, quando trato bem dele. Este é o seu verde agradecido, aquele tom que me encanta, tocado pela belíssima luz da manhã – a mais bonita!

4  The pool
Bem perto da oliveira da foto n.º 2 estava esta piscina, bem desenhada e integrada no espaço exterior envolvente à casa onde passei uma semana maravilhosa na companhia dos nossos amigos-família. A água tranquila desta piscina foi o palco para todas as nossas braçadas e sorrisos. A olhar para esta foto, quase consigo ouvir o nosso barulhinho bom e feliz.

Hoje, temos um ótimo domingo à nossa espera! É de aproveitar... ;)

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...