segunda-feira, 1 de maio de 2017

As imagens de Abril


O dia amanheceu hoje bonito, fresco e de braços abertos para o novo mês de Maio :D A luz e o céu azul desta manhã convidam e cativam para os próximos trinta e um dias que se esperam com muitas ideias e projetos para concretizar. Em abril, que ontem terminou, houve dias de férias, de viagens e de passeios em família e com amigos, e isso refletiu-se um pouco, e para já, no meu Instagram. (Se me quiserem acompanhar basta seguir o link e, em breve, essas fotos também serão chamadas para aqui).

As manhãs de abril trouxeram, como é hábito, as fotos do Instagram, as imagens frescas e envolventes da cafetaria/gelataria Winter Milk e uma primeira coleção de sacos de papel escolhidas por mim à luz de um design mais ousado e inovador capaz de tornar esta simples e vulgar peça gráfica num objecto surpreendente que queremos guardar e voltar a usar.

A imagem que abre o post de hoje faz o resumo do mês e de seguida deixo-vos todos os links para as publicações de abril para... verem ou reverem novamente. A caixa de comentários, como sempre, está à vossa disposição para partilharem opiniões ou para simplesmente dizerem olá :)



INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...