terça-feira, 13 de junho de 2017

Escadas // Stairs

|  INSTA_MANHÃS #96  |


Escadas // Stairs
//  LOURES em Março de 2017 

Hoje há feriado para todos cá em casa, menos para mim. Não faz mal. Para já estou a aproveitar bem o silêncio da casa nesta manhã diferente e isso também é um privilégio. Em breve, já no próximo mês, também terei o meu próprio feriado, mesmo que ele não me seja oferecido por nenhum santo... Hoje a minha marcha não será em Lisboa e terá o sobe-e-desce de todos os dias: as mesmas escadas para subir e principalmente a alegria de as descer para voltar a casa e ser recebida pelos meus rapazes em pleno gozo de um dia de folga. Há dias assim :)

Bom-dia para todos e que o Santo António vos traga coisas boas, mesmo que isso não seja um dia feriado!

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...