terça-feira, 4 de julho de 2017

My little garden #1

|  CASAS COR-DE-MIM  |


Quando a Primavera começa a mostrar-se e a fazer esquecer os dias de frio e vento, a minha imaginação e os sonhos que me comandam começam também a suspirar por um pouco de espaço de ar livre em minha casa. A ideia de uma ampla varanda, um pequeno pátio, um terraço ou um pequeno jardim alimentam-me o imaginário à medida que os dias crescem e se vestem de simpáticas temperaturas. Agora que o Verão já se instalou é impossível não pensar nisto, até com mais frequência. Se também se identificam com este sentimento e se animam com a possibilidade de sair para a rua sem sair de casa :) decerto vão gostar das imagens que partilho hoje. Inspirem-se... quem sabe não vão encontrar por aqui alguma sugestão ou um pormenor mesmo útil!







Todas estas imagens transmitem tranquilidade e conforto. As almofadas, os candeeeiros ou as guirlandas de luzes, o colorido de algumas flores e as plantas com os seus tons de verde, um pouco de relva, um deck de madeira, uma mesa de apoio ou de centro, a exposição solar ou a sombra, um tapete bonito no chão, um sofá, uma cadeira ou um puff... um livro, algumas revistas, um copo de vinho, fruta fresca, um sumo ou um chá, a música em fundo e os amigos por perto – estes são simplesmente cinco cenários muito apetecíveis! Qual deles vos agrada mais?

Boa semana para todos!


[ .1. | .2. | .3. | .4. | .5. ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...