segunda-feira, 17 de julho de 2017

My orchid

|  INSTA_MANHÃS #101  |


My orchid 🌾
//  OEIRAS em MAR 2017 

No início deste mês de Julho o telemóvel caiu-me ao chão. Acontece. Não foi a primeira nem a segunda vez. O que nunca me tinha acontecido foi a queda ter como resultado um estilhaço no ecrã :( Ficar com o telemóvel assim com vários riscos a atravessar as imagens seria coisa para me desagradar bastante, mas esse seria o meu castigo caso o estrago se tivesse ficado pela estética do meu mi. Ora sucede que o ecrã perdeu também as características tácteis, logo deixou de se poder usar!

Fiquei triste e sem saber como resolver a situação. Não estava nos meus planos trocar de telemóvel agora e a reparação parecia uma missão impossível, pois tenho um telemóvel adquirido pela internet da marca Xiaomi. Trocá-lo por outro equivalente significaria pagar um valor bastante elevado e encomendar um novo implicava ter de estar à espera pelo menos um mês. Descobri então uma loja na minha zona que asseguraria a substituição do ecrã. Despedi-me de um bom punhado de euros e tentei esquecer a situação em troca do prazer de ter o meu mi de volta em meia hora. Assim foi e a situação resolveu-se no passado sábado – ali estava a minha "orquídea" com todo o seu encanto e delicadeza de novo na minha mão.

Oito dias depois, ou seja, há dois dias atrás, chego ao Algarve para passar uns dias de férias e no exato momento em que me preparava para entrar no apartamento, adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo, o impossível acontece: o telemóvel caiu ao chão!!

Esta história pode ser lida em loop :( porque... #ilovemymi



Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...