quarta-feira, 2 de agosto de 2017

As imagens de Julho


Julho despediu-se, não sem antes nos recordar, como já é habitual, as imagens inspiradoras e o muito talento que ao longo deste mês se foi vendo aqui nas manhãs perfeitas. Julho foi, para mim, tempo para uns dias de férias e assim o blogue também refletiu nos temas essa pequena pausa, trazendo durante este mês apenas boas ideias para pequenos jardins, varandas ou terraços, algumas fotos do meu Instagram e... uma novidade!

Por certo repararam na nova rubrica dedicada exclusivamente à ilustração – o Daily Inspiration! Este novo espaço (que já tem continuação assegurada :), funciona como um postal e pretende mostrar uma única imagem, um desenho que procurará apelar a uma leitura individual, assim mesmo sem palavras, e sempre devidamente identificada com o seu autor. Sim, porque há imagens cujo tema, o traço, as cores ou aquele je-ne-sais-quoi, nos toca tão especialmente que nos deixa com imensa curiosidade para ir à descoberta de mais...!


-----------------------------------
-----------------------------------

Espero sinceramente que tenham gostado e que esta possa ser mais uma boa razão para nos continuarmos a ver por aqui! Não percam já a seguir todos os links das publicações deste mês de Julho que quiserem ver novamente ou espreitar alguma que tenha escapado à vossa atenção... e que Agosto seja um mês digno do seu nome :)




INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO




Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...