quarta-feira, 1 de novembro de 2017

As imagens de Outubro


Outubro pediu a luz, as cores e a temperatura de Setembro emprestadas e assim se deixou ficar como quem se habitua e depois se esquece de devolver ;) Outubro manteve-se até ao último dia estranhamente quente como se estivéssemos em Agosto a viver as rotinas dos dias de outono. Foi estranho por isso, mas infelizmente, e em consequência deste confuso estender da estação quente, há de ficar também marcado pela tristeza na nossa memória coletiva...   



As ilustrações que fui escolhendo por entre os dias de Outubro acabaram por se deixar empregnar pelo sentimento triste que nos invadiu a todos a meio do mês. Os ilustradores têm este dom especial de conseguir pela imagem traduzir o que sentimos, substituindo-se tantas vezes às palavras. Fica o quadro habitual com o talento e as cores que serviram de inspiração diária aqui no blogue durante este outubro quente e esquecido de frio e de chuva.

49Alessandro Gottardo :: 50Afonso Cruz :: 51Fatinha Ramos :: 52Riccardo Guasco
53/ Lisbeth Zwerger :: 54/ Nicolau :: 55Jenny Meilihove :: 56/ Iwona Lifsches :: 57/ Paulo Galindro :: 58/ Felicita Sala
59/ Françoise Collandre :: 60Alessandro Gottardo :: 61Renate Groenewoud :: 62Sveta Dorosheva
63Jungho Lee :: 64Joana Rosa Caçador

-----------------------------------

Por entre as ilustrações que foram preenchendo os dias de Outubro, também se falou por aqui da renovação da marca YouTube, do design gráfico de alguns cartões de visita e das fotos do Instagram.

Se Novembro decidir acertar o passo ao calendário, desejo-vos felizes dias de outono, com castanhas e chá :) Que os vossos dias possam ser inspirados e criativos... e que voltem sempre!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...