sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Colcha de espuma

|  INSTA_MANHÃS #116  |


Colcha de espuma
//  ALVOR em ABRIL 2017 

Adorava saber viver sem ansiedade. É só isto, dito assim, na sua expressão mais simples e absolutamente fiel à minha realidade. Adorava ter essa capacidade e sobretudo essa sabedoria, que, desconfio, nem a idade saberá ensinar-me – talvez possa estar errada, ainda tenho esperança... A verdade é que eu não sei SER assim, eu não sei VIVER assim. Por mais que olhe este mar, que tanto me acalma, por mais que viva momentos felizes e até tranquilos, por mais que diga, e repita, a mim própria a receita do que vou lendo por aí e me faria tão bem, a verdade é que não consigo depois fazer perdurar esses instantes de calma, prazer, tranquilidade e bem-estar, para o dia-a-dia.

E até já fiz promessas a mim mesma, passeando pelas águas desta foto, com os pés molhados e cobertos por tão bonita "colcha". A realidade dos dias comuns mostra-me que assim que passa a onda e a espuma se vai, volta tudo. A minha ansiedade tende a ser um modo de estar.


Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


--------------------   F O L L O W   --------------------

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO
-----------------------------------------------------------

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...