domingo, 3 de setembro de 2017

As imagens de Agosto


Agosto foi assim, cheio de calor, descontração e espírito de férias. As manhãs de agosto fizeram-se de sugestões muito simpáticas para aproveitarmos bem as varandas, os terraços, os (nossos) pequenos jardins; das imagens do meu Instagram que serviram de cenário para algumas publicações mais pessoais; de uma campanha da Oceano Azul que através de 3 vídeos muito interessantes nos alerta para alguns comportamentos incorretos e as suas consequências negativas no planeta que é a casa de todos nós e, claro, de muitas ilustrações :)



As ilustrações que deram cor ao mês de Agosto aqui no blogue foram, como seria de esperar e como tão bem sabe :), feitas de muito verão, praia, mar, mergulhos, passeios, amor, tudo sob o signo das férias e dos dias de descanso e sem compromissos! Os ilustradores que escolhi para darem expressão a este espírito estival estão já a seguir.

-----------------------------------

E agora setembro, o mês do recomeço e dos regressos. Que seja bom como quanto é desejado! Termino este post como habitualmente, com a lista de todas as publicações que deram corpo às manhãs deste agosto que agora terminou. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!




--------------------   F O L L O W   --------------------

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO
------------------------------------------------------------

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...