terça-feira, 7 de novembro de 2017

Adoro estas reuniões...

|  INSTA_MANHÃS #115  |


Adoro estas reuniões..🐦💦
//  Praia da Rocha, PORTIMÃO, em ABRIL 2017 

Há quem não goste nada de reuniões. Há quem pense, e com alguma razão, que as reuniões são muitas vezes tão pouco produtivas que se tornam apenas numa perda de tempo. Mas quando no final de um dia de praia, estas reuniões acontecem, é impossível ficar indiferente e não prender ali o olhar. Eu, confesso, adoro estas reuniões! Eu assumo até que tenho um pequeno fascínio por estes encontros de gaivotas no final da tarde. Nem sei qual é a explicação científica para este fenómeno onde todas comparecem com uma assertividade admirável e participam de forma ordeira. Parece haver ali uma espécie de mistério das coisas simples. Eu gosto. E enquanto o dia na praia vai terminando para muitos, eu gosto de ficar por ali, mais um pouco, a assistir, com irresistível admiração, a estes encontros tão participados.

Bom-dia e tenham boas reuniões e felizes encontros!


Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...