sábado, 16 de dezembro de 2017

In Christmas mood | 1

|  INSPIRE  |


Os próximos dias vão trazer aqui para o blogue algumas publicações dedicadas a esta altura do ano, que é para mim tão especial. Serão notas breves acerca do Natal, sempre carregadas de muita inspiração! Assim espero :)

Quando eu era miúda o Natal tinha uma magia especial e esse sentimento, essa vivência, com o passar dos anos e a entrada no mundo dos adultos foi-se perdendo um pouco, deixando-me apenas uma saudade grande e a noção de que o Natal não mais voltaria a ter o encanto que apenas a sua memória me devolvia. À medida que os anos vão passando, tenho-me apercebido que, apesar de tudo e felizmente, estava enganada. Não sei se é apenas por causa dos meus filhos (as crianças, por vezes, parecem ter esse poder de nos fazer renascer!), a verdade é que esta época recuperou, para mim, uma boa parte do encanto da infância. A tal magia de outros tempos apenas se recentrou, de uma forma que é hoje absolutamente consciente, na família e nos amigos mais próximos. Este é realmente o tempo dos abraços, dos sorrisos e desse prazer tão especialmente saboroso que é o de estarmos juntos. É tempo de vivermos...

✳     festas felizes   ✳  


[ Créditos: imagem ]

--------------------   F O L L O W   --------------------

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO
-----------------------------------------------------------

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...