sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quando a corrida impõe os seus argumentos

Todas as vezes que me proponho ir correr tenho à partida vontade de desistir. Nesse momento, o mais insignificante e irrelevante motivo serve para adiar a minha intenção. Muitas vezes sou vencida por esses motivos.

Mas quando me mantenho firme e a coragem me obriga a honrar a palavra dada a mim própria, o regresso recompensa-me generosamente.

Volto com todos os meus músculos a suplicarem por descanso. Mas, por outro lado, a transpiração espalha na minha pele uma enorme satisfação e bem-estar.

É sempre assim. Valeu mesmo!


[quando ainda hà uma réstia de luz do dia]

[quando as luzes da noite embelezam o horizonte]



[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...