sábado, 21 de setembro de 2013

A calma também se treina



[Imagem de calma/equilíbrio que encontrei aqui]

As pessoas que me conhecem mal sempre me disseram que tenho ar de pessoa calma. As pessoas que me conhecem bem sabem que na realidade eu sou mesmo é muito stressada e a calma é coisa que me assiste pouco.

Durante esta semana tenho pensado que esta calma que tanta falta me faz talvez possa ser treinada. E talvez assim possa estar ao meu alcance ao contrário do que sempre pensei. Talvez... 

Adotar para os meus dias a ideia de que a calma pode ser um exercício diário que me trará com o tempo uma certa tranquilidade de espírito é desde logo uma doce esperança e também um conforto.

Eu preciso de calma e por isso vale a pena tentar.

E já iniciei os treinos...



[Esta imagem lembra-me que o sono também entra nesta conversa...]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...