sábado, 21 de setembro de 2013

Sábados de futebol

Esta manhã fui ver um jogo de futebol de treino do meu filho Tiago.

Sempre gostei de futebol, por isso hoje em dia, naturalmente, não vou gostar menos quando se trata de jogos em que o meu filhote grande participa. Fico até emocionada, devo confessar.

Procuro exteriorizar o menos possível o que sinto ao vê-lo jogar. Mas não é fácil. Sobretudo quando o meu atleta marca golos. Imagino que muitos dos outros pais devam sentir algo parecido. Acho que é natural e é compreensível, mesmo que por vezes possa parecer exagerado aos olhos dos outros.

Este sábado é provavelmente o primeiro de muitos que ao longo do ano letivo vão começar com um jogo de futebol da equipa do meu filho. Foi assim o ano passado inteiro e é isso que o meu pequeno CR espera para este ano!





[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]



Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...