sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Praticar a calma e a esperança todos os dias


O meu ano chegou assim, cheio de calma e a tentar concentrar-me na ideia de que a esperança é um bem que devo conquistar e viver todos os dias.

O meu ano traz consigo também a perspetiva de um tempo maior e um novo projeto o qual criarei sozinha ao meu próprio ritmo, com todo o saber, o talento e a energia criativa que conseguir e que será, com toda a certeza, um melhor reflexo de mim.


Alguém me escreveu por estes dias que "Melhor do que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre temos um sonho para viver [...]."

Sonhar é sempre preciso. Agradecer também. E assim farei.

Feliz ano novo!

[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]






1 comentário :

  1. Bem sei que esta publicação não é uma "resolução de ano novo" e que reflete as tuas "aspirações mais resilientes". Mas a obra não nasce só por ser sonhada mas por ser feita - como qualquer mãe saberá melhor do que ninguém - e o céu azul que aparece por cima dos negros telhados só é possível depois da explosão do sol.

    Retiro de outro blog deste dia:
    Rather than an annual ritual of promises made to be broken, the best New Year’s resolutions — the ones that actually stick and transform our lives by rewiring our physical and psychological habit loops — are enduring existential aspirations of which we remind ourselves when early January makes its convenient invitation for self-transformation.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...