sábado, 29 de agosto de 2015

Vou ali à IKEA e já volto

Todos os anos em Agosto, a IKEA apresenta o seu novo catálogo. Este ano a versão online já está disponível, embora o catálogo em papel só chegue a partir do dia 5 de setembro. E é sempre um prazer, renovado todos os anos, começar a folhear e a descobrir todas novidades que a marca sueca prepara para este "início" de ano. 


Esta edição para 2015/16 chama para a capa uma cozinha de onde sobressai a cor verde do lettering que ajuda a destacar a presença de muitos vasos com plantas neste espaço. A capa introduz o tema em destaque – celebrar a vida na cozinha e à volta da comida e das suas vivências. O tema proposto ganha corpo com base num questionário a cerca de 8 mil habitantes das cidades de Nova Iorque, Londres, Berlim, Paris, Bombaim, Xangai, Estocolmo e Moscovo desenvolvido e apresentado pela IKEA, "A Vida em Casa – Momentos Saborosos". Este estudo visou conhecer melhor a real experiência das pessoas e os seus hábitos na cozinha e como os momentos aí vividos interferem no seu bem-estar. Também em Lisboa, através de um universo de cerca de mil respostas de pessoas entre os 18 e os 60 anos de idade foi possível saber um pouco mais sobre a experiência na cozinha dos entrevistados. Os hábitos dos lisboetas podem ser conhecidos aqui

Pessoalmente, e porque gosto e trabalho em comunicação, fiquei agradavelmente surpreendida com o catálogo online pela forma confortável e intuitiva com que se pode aceder em cada nova página a tanta informação específica sobre as peças e sobre todas as soluções que vamos descobrindo ao folhear. Algumas páginas quebram mesmo com o seu caráter estático e transformam-se em pequenos vídeos. Tudo se conjuga para estimular a curiosidade e o prazer do leitor.

O novo catálogo é por isso um ótimo convite para renovarmos a nossa casa. Prepare confortavelmente e com prazer as suas escolhas. A sua casa agradece e o seu bem-estar também. Tudo para ver com tempo e muita atenção aqui.

Bom-dia!


Este não é um post patrocinado. Foi feito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...