segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Estes são para mim





Fiz uma primeira seleção dos sapatos e botas que mais me agradam no site da Zara. Depois fui a uma loja vê-los bem, tocar-lhes e experimentá-los. E foi aqui que me rendi, até porque este modelo não tinha sido a minha primeira escolha. Na minha opinião são mais giros calçados, são muito confortáveis e têm um pouco de salto, como eu gosto, sem perderem estabilidade, A todas estas qualidades junta-se o preço, assim, tipo cereja no topo do bolo. O preço é, também ele, muito simpático.


A minha decisão não podia ser outra, porque se assim o pensei "Estes são para mim!", melhor o fiz. :)

[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]

Este não é um post patrocinado. Foi feito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...