quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"Comer para Ser Feliz"



No sábado à noite fui jantar ao Oeirasparque e não perdi a oportunidade de experimentar o novo restaurante The CRU.

Embora vá muitas vezes a este centro comercial, foi através da Andreia Calisto do Glimmer Le Blonde, blogue que visito diariamente, que fiquei a saber deste novo espaço.

A refeição que escolhi: The Wrepe de Camarão e um sumo funcional Queima Gorduras deixou-me muito satisfeita. O atendimento também foi muito bom, embora sendo sábado à noite, estivesse muita gente e, de facto, ainda tenha tido de esperar um pouco pela minha vez. Mas digo que o atendimento apesar disso foi muito bom, porque a simpatia estava lá em todos os que me atenderam e a minha refeição foi preparada sem parecer que estavam simplesmente a despachar as pessoas. E, no fim, sempre tinham uma palavra simpática para todos os clientes.

Este é realmente um novo restaurante com um proposta inovadora no mercado da restauração como se pode ler aqui"Na nossa cozinha são proibidos o glúten, o açúcar refinado e a lactose, mas também os alimentos processados, os corantes, os conservantes, os pesticidas, os herbicidas, as hormonas e todas as substâncias químicas que são colocadas nos alimentos de agricultura massiva ou usadas na indústria alimentar. (...)"

E confesso que uma das coisas que me cativou logo, foi ler no flyer de apresentação que este tipo de alimentação se destina simplesmente a todos aqueles que se preocupam em comer bem e de forma saudável, para todos os que simplesmente pretendem comer para serem felizes!

Acho que vão poder encontrar-me por lá mais vezes :)





[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...