quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Insta_manhãs #9


1  |  2
3  |  4

1  Flores brancas [Inspira, expira, inspira...]
As flores e as plantas têm um efeito calmante em mim e cuidar delas é um poderoso anti-stress.


2  Amor-perfeito azul [A minha varanda floriu!!]
Este amor-perfeito vive na minha floreira da varanda. Este e outros noutras cores com quem ele partilha o espaço da floreira :)

3  Amor-perfeito amarelo [Estou cheia de vontade de trabalhar ;)]
Consigo gostar de todas as variedades comuns destas flores, cujo nome técnico é Viola, porque o que me agrada mesmo é o colorido resultante no vaso. A minha varanda ganhou outra energia. Se quiserem saber como é simples ter amores-perfeitos na varanda é só ir aqui e ver como eu fiz.

4  Flor estampada  [13 anos de Ti 13 anos de Mãe, os mais felizes!]
Esta flor está estampada numa blusa que tenho de verão e que me agrada especialmente porque é quase impossível vestí-la e não ficar bem-disposta durante o dia. E isso chega a refletir-se nas pessoas com quem me cruzo casualmente. A cor pode ser poderosa e carrega-me de uma enorme força anímica positiva. Gosto e preciso. (Os mais atentos poderão ter reparado que foi também esta foto que usei em setembro num post sobre o aniversário do meu filho mais velho.)

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...