quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Para um Natal mais bonito #3


Chegou a altura do ano em que as ruas e as nossas casas se enfeitam de uma forma sem paralelo com as restantes épocas festivas do ano. As luzes e as decorações espalham-se por todo o lado, assinalando assim que nos aproximamos do Natal!

Há, como todos sabemos, milhares de soluções, milhares de ideias, milhares de estilos e até as cores que se usam há muito deixaram de ser em exclusivo (e bem) o vermelho, o verde, o dourado e o prata. Não tenho nada contra a escolha destas cores, aliás, muitas vezes as uso tanto nas minhas próprias decorações em casa, como até em soluções gráficas no meu trabalho. Mas o que quero salientar, é que hoje há outros tons que usados de acordo com o nosso gosto pessoal se apresentam como refrescantes e originais opções para visuais diferentes e criativos. E isso parece-me muito bem, não concordam?

A imagem que escolhi para este post sugere o branco, o cinza e os tons da madeira clara, presentes em formas/ícones tradicionais desta quadra, como as estrelas e as velas e é na minha opinião uma abordagem simples e original, ficando também em sintonia com a decoração do próprio espaço.

São apenas inspirações!

[ Créditos Imagem | Kim Gray Petite ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...