sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A minha blusa nova





Passei por acaso por uma loja Lanidor e entrei, cativada por uma blusa colocada no expositor central. Como estava com tempo, coisa rara, e, mais raro ainda, com paciência para experimentar (devo confessar que esta última me falta com alguma frequência, o que resulta exclusivamente em prejuízo próprio), decidi pedir o meu número e entrar num provador.

Gostei do corte, do comprimento atrás, do estampado pictórico, da cor geral e do tecido, que apesar de bastante transparente, se resolve muito facilmente com um top interior.

Quando os vários factores se conjugam, o resultado é melhor, logo trouxe-a comigo.
Já somos amigas há uns dias :)

Para conhecer melhor este modelo, basta ir aqui.

[ Créditos imagens 1 e 2 | manhãs perfeitas ]

[ Créditos imagem 3 | Lanidor ]

Este não é um post patrocinado. Foi escrito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...