sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Insta_manhãs #10


1  |  2
3  |  4

1  Folha a secar  [Outono com uma tão bonita luz, sabe bem!☀ Bem-vindo outubro!]
Gosto de folhas. Gosto das suas formas, das cores. Das linhas da sua estrutura, da textura. Do efeito decorativo. Do seu lado plástico, no sentido artístico. Gosto.


2  Folha dourada  [Outono dourado]
Não sei o nome das folhas nem das árvores suas mães, tal como certas pessoas. Não sou, nem nunca fui uma rapariga do campo. Não calhou, nasci suburbana, como costumo dizer. Mas isso não me impede de gostar e apreciar. Esta folha dourada que encontrei numa pequena aldeia na região de Arganil, prendeu-me o olhar.

3  Folha seca  [O Outono chegou, mas os dias ainda se vestem de cores muito luminosas ☀ ]
Por vezes, basta olhar para o lado para descobrir motivos de interesse para fotografar, e folhas, muitas folhas. Esta foi a minha companhia, sentada num tronco/raiz descarnada a comer um gelado.


4  Folhas de Bonsai  [Manhã]
Este é um dos meus bonsais, o Ligustrum. Já está connosco, lá em casa, há uns bons anos.

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...