terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bem-vindo, Dezembro!


Chegou o mês de Dezembro, com frio e muitas nuvens a fazer justiça às suas características. É talvez por essa razão que as decorações desta quadra parecem fazer tanto sentido, colorindo e tornando mais bonito o branco e o cinzento que se espalham pelos dias. É também por isso que a cada porta que se abre, descobrimos um novo contraste, um ambiente mais caloroso, quentinho e acolhedor. Este pode ser um bom desejo de Boas-festas, não concordam?


Para começar o meu mês de dezembro, decidi, e já estou a pôr em prática, uma pequena alteração das minhas rotinas diárias que, acredito, vai trazer-me alguns benefícios na eficiência do cumprimento das tarefas e também maior satisfação (e menos stress!) por conseguir tempo para me dedicar, um pouquinho que seja, todos os dias a actividades que me dão prazer e de que tanto preciso, como por exemplo aqui ao blogue :)

É uma boa forma de começar o mês. Bem-vindo, Dezembro!

[ Créditos Imagem | Sköna hem ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...