domingo, 3 de janeiro de 2016

Dias de mel



Estou em casa há onze dias. Onze dias de puro mel com os meus três rapazes à volta. Amanhã regresso à minha rotina e inicio mais um ano de trabalho.



Estas pausas sabem-me sempre a pouco, por todas as razões. Primeiro porque as tarefas que me proponho excedem sempre a dimensão do humanamente possível para o número de dias de férias ou folgas previsto. Em segundo lugar, porque o cansaço físico nunca passa por completo, sendo que uma boa parte das vezes sou obrigada a regressar ainda com bastante cansaço acumulado, quando não com mais cansaço novo. Por último, pela razão mais importante, porque o tempo para estarmos juntos em família nunca parece ser suficiente. Pelo contrário.

Porém, se eu olhar para este tempo numa perspetiva otimista, posso concluir que pude tratar de algumas tarefas que arrastava pelos dias há algum tempo; que até nem tenho o sono muito fora do meus parâmetros médios; e, sobretudo, que lambuzei os meus rapazes com beijos sem conta e uma quantidade apreciável de abracinhos, sem tempo nem hora marcada :)

Se 2016 deixar, esforçar-me-ei por polvilhar todo o ano com mais dias assim. Dias a escorrer mel! Tão bom!

[ Créditos Imagens | LifeLessOrdinary ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...