sábado, 16 de janeiro de 2016

Fim-de-semana utópico



Dormir. Bem e muito. // Descansar. Tanto que até me esqueça a que dia estamos. // Amar. Abraçar, beijar e rir muito com os meus três rapazes. // Viajar. Passear sem tempo nem hora marcada. // Magia. Sem me preocupar um único segundo com isso, sentir a minha/nossa casa toda arrumada e limpa. // Sétima Arte. Ir ao cinema com o M. como se de repente não tivessem passado 17 anos. // Festa. Preparar o aniversário do meu R. e terminar o dia extasiada de olhar o sorriso feliz do meu filhote. // Tempo. Conseguir sem pressas, mas com muito prazer dedicar-me ao meu projeto, desenhando peças bonitas e depois, ao executá-las, encher-me de orgulho e vaidade. // Tempo: o rei do meu fim-de-semana, generoso, como nunca. // :)


Boa noite! Vou-me deitar e abrir as portas ao sonho para um fim-de-semana real. Mágico e feliz! 

[ Créditos Imagens | Live Laugh Rowe ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...