quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Insta_manhãs #15


1  |  2
3  |  4

1  O sol também nasce nos dias muito frios  [Manhã cedo, manhã fria // Early morning, cold morning ❄☀❄]
Levantar-me muito cedo faz parte da minha rotina. Sair de casa muito cedo a um sábado, nem sempre. Mas às vezes acontece. Como nesta manhã tão fria. Adivinhem para que saí eu tão cedo para o fresquinho da manhã? Claro está, para levar o futebolista mais pequeno da família a um jogo do seu campeonato! Mãe 1 - Frio 0


2  Anoitecer  [Promessa//Promise]
Quando o sol se põe e no dia seguinte se prevê um dia de sol, o céu promete que assim será. E não mente, nunca mente. Este foi, por isso, um céu muito prometedor.

3  Rumo  [Foco e determinação]
Esta planta trepadeira que avança assim destemida e determinada, fazendo sozinha o seu caminho, parece-me um ensinamento e uma motivação. Foi isso que o meu olhar fotográfico viu.

4  Salpicos no jardim  [Salpicos de felicidade são sempre bem-vindos 🍀 Hapiness splashes are always welcome]
Percebo muito pouco, em termos técnicos, de como fotografar bem. Não sei portanto como deveria ter sido feita esta foto, de modo a obter os melhores resultados. Mas confesso que a forma como estes salpicos no ar ficaram registados sobre um fundo verde num tom bonito e contrastante me agrada muito. É a prova de que a ignorância, por vezes, também pode ser feliz ;)

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...