terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Inspiração pela manhã #29





Quando saí de casa o tempo não estava bem assim. Estava um bocadinho melhor, mas... onde me encontro neste momento está parecido com esta foto. Deve ser apenas por isso que preferia ter ficado em casa ;)


Apesar de ter dormido pouco e o tempo parecer convidar-me com insistência para que eu dormisse toda a manhã para recuperar, a verdade é que nem me sinto muito mal e aqui estou pronta para trabalhar. Juro que não sei onde vou buscar a energia e o bom humor que sinto quase sempre de manhã. Logo mais à tarde a conversa é outra, por isso, é aproveitar enquanto dura. Sinto o trabalho a chamar por mim, vamos a isto!

Boa terça-feira, um ótimo dia!

[ Créditos Imagem | Mountain Photography by Jack Brauer ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...